O plano ideal. Pode confiar.

Hospital próprio, mais de 20 mil conveniados e 300 médicos credenciados. Sem carências para consultas e exames simples em Barrinha, Brodowski, Jardinópolis, Ribeirão Preto e Serrana. Urgência e Emergência em todo território nacional pela Abramge.

Desde 2004, a Santa Casa está credenciada em Anestesiologia, Cardiologia, Obstetrícia e Ginecologia, Cirurgia Geral, Neurocirurgia, Otorrinolaringologia e Urologia.  O hospital ganhou novas salas, equipamentos de última geração, e passou a realizar transplantes de rins em junho de 2010.

A Santa Casa conta com 248 leitos, 250 médicos efetivos e 145 residentes, 974 funcionários. A média mensal é de 14.000 atendimentos, 1.200 internações e 700 cirurgias.  Possui centro cirúrgico com 11 salas, UTIs com 34 leitos e o Plano conta com mais de 20 mil conveniados e 300 médicos credenciados.

Descontos na Drogão Super, rede presente nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas, Limeira, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba, Rio Claro, Araraquara, São Carlos, Franca, entre outras.

Área de abrangência

Barrinha. Brodowski. Jardinópolis. Ribeirão Preto. Serrana. Urgência e Emergência em todo território nacional pela Abramge.

Planos disponíveis

Premium
Atendimento somente no Centro Clínico e Hospital próprio. Acomodação em apartamento semi-privativo com dois ou três leitos e com direito a acompanhante para menores de 18 anos e maiores de 60 anos. Plano com Coparticipação fixa de R$ 32,00 sobre consultas realizadas nos consultórios credenciados.
Standard
Atendimento direto no consultório da rede credenciada e fora da Centro Clínico. Acomodação em apartamento privativo com direito a acompanhante para todos os beneficiários, sem limite de idade. Plano sem Coparticipação.
ANS: 41.794-7