Confraternização de aposentados reúne colegas da capital e região metropolitana

Categorias: Assetj, Eventos

Após dois anos de pandemia, na tarde desta quarta-feira, 14, foi realizada a confraternização dos aposentados e aposentadas, com cardápio especial e comidas natalinas cortesia aos associados e associadas. O músico Marquinho Oi Oi recepcionou os presentes com grandes sucessos tocados ao vivo. O presidente da Assetj, José Gozze, conduziu a reunião realizada após o almoço.

Gozze iniciou sua fala prestando homenagens aos colegas que se foram nestes dois anos e que com certeza estariam ali para celebrar. Em seguida, esclareceu a todos os compromissos em defesa do funcionalismo. 

Em São Paulo, mencionou a conquista do fim do confisco a partir de janeiro, mas que a luta continua pela devolução dos valores já pagos. Na atuação em Brasília, explicou o trabalho da Pública Central do Servidor, fruto de articulação coletiva. “A minha presença em Brasília é a representação de todo funcionalismo. Quando estou lá em defesa dos direitos dos servidores é como se vocês também estivessem comigo”, declarou Gozze. 

Ao final, foram realizados sorteios de cestas de Natal e brindes da Cacau Show, sem deixar de cantar o tradicional parabéns aos aniversariantes do mês.

[ Notícias relacionadas ]

Comando estadual de mobilização agenda reuniões antes do Encontro

Eventos

Frente Paulista organiza série de palestras preparatórias para I Encontro

Assetj

Comando de Mobilização agenda novo Encontro Estadual dos Judiciários

Eventos