A Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, composta por mais de 80 entidades representativas dos servidores públicos de São Paulo, federações, confederações, centrais e movimentos, esteve reunida hoje, 28 de setembro, pela Plataforma Zoom e deliberou diversas ações em defesa dos serviços públicos e contra o PL 529/2020.
Hoje, cada Entidade deverá tentar contato com os Deputados para convencê-los a votar contra o PL 529/2020 deixando entendido, nas entrelinhas, que o voto favorável ao Projeto poderá acarretar o voto CONTRÁRIO dos servidores e familiares ao Partido nas eleições municipais. Este contato, dentro do possível, deverá ser feito por e-mail, WhatsApp, redes sociais e celular.
Amanhã, provável dia em que o Projeto será colocado em pauta, serão realizadas manifestações presenciais na ALESP a partir das 14 horas, com faixas e banners, recepção dos deputados e visitas aos gabinetes.
As manifestações, além de presenciais, serão também virtuais àqueles que estão no grupo de risco da COVID-19.
Amanhã iniciaremos o TUITAÇO a partir das 14 horas e que se estenderá até o final da sessão de votação do Projeto.
Caso a votação do Projeto se estenda até quarta-feira, dia 30, será realizada nova manifestação na ALESP, iniciando às 16 horas, além do TUITAÇO.
No dia 30 haverá manifestações no País inteiro contra a Reforma Administrativa. Vários locais de concentração em São Paulo, que divulgaremos, e também virtualmente.
Se votado ou não nesta semana, será mantida a reunião da Frente na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro.