A Assetj e entidades parceiras convidam todos os servidores e servidoras do Poder Judiciário de São Paulo para a Assembleia Geral Virtual, que será realizada no dia 14 de março (sábado), às 10h. Este é o momento decisivo para a categoria debater e deliberar sobre as diretrizes que conduzirão a Campanha Salarial 2026.
As inscrições devem ser realizadas aqui: bit.ly/assembleia14-03
O link de acesso será enviado diretamente com o remetente do Zoom Meetings mediante inscrição. Para votar e interagir na Assembleia, é importante acessar o link pelo aplicativo Zoom Meetings e não pelo navegador. As enquetes, que serão realizadas durante a assembleia, só aparecerão para usuários previamente cadastrados na plataforma.
Após as discussões iniciais realizadas no Encontro Estadual, a Assembleia Geral é a instância máxima de decisão.
A pauta da assembleia contempla pontos essenciais para o futuro dos servidores:
- Pré-Pautas Prioritária e Geral: Definição dos itens econômicos e das condições de trabalho;
- Bandeiras de Luta: Temas que envolvem a defesa do serviço público em geral;
- Calendário de Ações: Planejamento das mobilizações e estratégias de pressão para os próximos meses.
A construção de uma campanha vitoriosa depende do engajamento direto nos locais de trabalho e nas redes sociais. É imprescindível que haja discussão das pautas entre os colegas e formulação de propostas para serem apresentadas.
As sugestões para as pré-pautas e bandeiras de luta podem ser encaminhadas para o e-mail cspfespesp@gmail.com até o dia 13 de março.
Acesse os documentos base pelos links:
- Pauta Prioritária: https://bit.ly/4sgK794
- Pauta Geral: https://bit.ly/4rKRQfD
- Bandeiras de Luta e Calendário: https://bit.ly/4rarse0










