Na última sexta-feira, 6 de fevereiro, o presidente da Assetj, José Gozze, e os diretores Diógenes Marcelino e Geraldo Carvalho Jr. participaram da solenidade de posse do Conselho Superior da Magistratura, da Diretoria da Escola Paulista da Magistratura e da Ouvidoria do Tribunal de Justiça para o biênio 2026-2027. O evento foi realizado no Salão dos Passos Perdidos, no Palácio da Justiça, e contou com a presença de diversas autoridades dos Três Poderes e representantes de entidades de classe.
Ao final da cerimônia, o presidente Gozze cumprimentou pessoalmente o novo presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, o desembargador Francisco Eduardo Loureiro. Durante o breve encontro, Gozze destacou que já acompanha o trabalho do magistrado desde sua atuação à frente da Corregedoria Geral e manifestou a expectativa de que a nova gestão e as entidades representativas caminhem juntas nas decisões que envolvem o serviço público. O desembargador Loureiro confirmou a intenção de manter esse diálogo próximo com os representantes da categoria.
A primeira reunião oficial da Mesa de Negociação com a nova gestão já está agendada para o dia 19 de fevereiro, na qual serão discutidas as pautas prioritárias e os próximos passos da Campanha Salarial 2026. Além disso, a categoria se organiza para o Encontro Estadual dos Judiciários, que será realizado no dia 28 de fevereiro, de forma híbrida, para consolidar a mobilização em todo o estado. As inscrições para o encontro já estão abertas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/encontroestadual2026










