Servidores do Judiciário realizam Encontro unificado

Na manhã do último sábado, 05 de novembro, servidores do Poder Judiciário de diversas categorias estiveram presentes no Encontro preparatório da Campanha Salarial 2023. O evento foi realizado de forma híbrida, com participações presenciais na sede do Sindicato dos Marceneiros, e virtuais na plataforma Zoom, com cerca de 200 pessoas no total.

O Encontro começou às 10h com leitura de poesia pela servidora Angela Triunfo. Em seguida, foram realizadas palestras com temas relevantes e que trouxeram visões de fora da categoria. O servidor metroviário, Altino de Melo Prazeres, abordou Estado e Servidores Públicos e o servidor do Poder Judiciário Federal, Fabiano dos Santos, trouxe informações sobre a PEC 32 e Servidores Públicos. Participantes do virtual e presencial fizeram perguntas aos palestrantes, que tiveram ampla interação com os presentes.

Em uma segunda etapa do Encontro, foram apresentados dados parciais da pesquisa sobre servidores do TJSP, que ainda está disponível para respostas. Link: https://forms.gle/4kekZk8R6e2F7V8m6

Diversos assuntos específicos foram debatidos, como a proposta de plano de saúde por idade e outras questões, que deverão ser apresentadas mais elaboradas e como propostas para a Campanha na primeira assembleia de 2023. A data do novo encontro já foi marcada para 04 de fevereiro, com assembleia geral da categoria em 03 de março.

Cidades presentes no virtual: Andradina, Bauru, Buritama, Cândido Mota, Cravinhos, Dracena, Jales, Miracatu, Mongaguá, Osasco, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, São Vicente, São José do Rio Preto.

Cidades no presencial: Araçatuba, Bauru, Campinas, Cerqueira César, Cubatão, Ferraz de Vasconcelos, Flórida Paulista, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Jarinu, Jundiaí, Osasco, Pereira Barreto, Praia Grande, Quatá, Regente Feijó, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Paulo, São Vicente, São José do Rio Preto e Sorocaba

[ Notícias relacionadas ]

Pública entrega pauta dos servidores públicos ao presidente Lula durante reunião com as Centrais em Brasília

Funcionalismo

Presidente da Pública, José Gozze, é designado para integrar equipe de transição de governo 2022 – 2023

Assetj

TJ-SP libera mais de R$1,1 bilhão para pagamento de precatórios

Funcionalismo