Pública entrega pauta dos servidores públicos ao presidente Lula durante reunião com as Centrais em Brasília

O Presidente da Pública Central do Servidor, José Gozze, representou a entidade nessa manhã, 1/12, no encontro do Presidente Eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, com as Centrais Sindicais, evento de grande importância para a apresentação das reivindicações de interesse dos trabalhadores brasileiros.

Gozze entregou ao presidente, em mãos, um Ofício apresentando a Pública e a pauta emergencial em defesa dos servidores públicos. Foi uma oportunidade emblemática em que além de parabenizar Lula pela vitória nas eleições 2022, a Pública manifestou seu desejo por uma excelente gestão do presidente eleito que renovou a esperança do povo brasileiro por um país mais justo, principalmente para os cidadãos mais pobres. 

Gozze enfatizou em seu discurso, entre tantas prioridades, “a reconstrução de um Estado como um Projeto de Nação para todos, com mais investimentos públicos, o resgate do setor industrial brasileiro, investimentos sociais com a superação da miséria a que está submetida uma grande parcela dos brasileiros”.

O presidente da Pública ainda enfatizou no Ofício ao Lula que os servidores públicos são parte imprescindível para o cumprimento dos avanços sociais conquistados na Constituição Cidadã de 1988.

Somos parte do Estado, o braço que disponibiliza ao Cidadão os direitos sociais e, assim, consideramos extremamente necessária uma análise profunda sobre a administração pública.”

Finalmente, foi uma manhã muito especial com a Pública ajudando a abrir mais espaços e catalisando forças em defesa dos serviços públicos e seus servidores.

No link abaixo, a íntegra do Ofício da Pública ao Presidente Lula 

[ Notícias relacionadas ]

Comando estadual de mobilização agenda reuniões antes do Encontro

Eventos

Moção de Apoio à Deputada Federal Luciene Cavalcante (PSOL-SP)

Funcionalismo

Comando de Mobilização agenda novo Encontro Estadual dos Judiciários

Eventos