/

/

TJSP define novas regras para antecipação de créditos a servidores

TJSP define novas regras para antecipação de créditos a servidores

21 de janeiro de 2025

Categoria: Funcionalismo
Tags: TJSP

Visualizações

4915

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a Portaria nº 10.533/2025, que define os limites para a antecipação de créditos pendentes de pagamento aos servidores em situações específicas, como doenças graves e aposentadoria para aqueles com mais de 60 anos.

A iniciativa busca garantir que todos os pedidos sejam atendidos de forma equilibrada, respeitando as condições financeiras e orçamentárias do Tribunal. O limite dos valores é de R$ 25.000,00 ao ano. O comunicado menciona que a depender da situação, o pagamento poderá ser parcelado.

Para solicitar a antecipação, o servidor deve encaminhar a documentação comprobatória necessária ao e-mail indicado pela Secretaria de Gestão de Pessoas – sgp.antecipapgto@tjsp.jus.br .

A Assetj está à disposição para esclarecer dúvidas e oferecer suporte durante o processo de solicitação.

Leia a Portaria na íntegra:


por Raquel Munhoz

Compartilhe essa notícia

Inscreva-se para receber novidades diretamente no seu e-mail