/

/

Prova de Vida de Magistrados e Servidores aposentados

Prova de Vida de Magistrados e Servidores aposentados

19 de setembro de 2024

Visualizações

3684

A partir de 16 de setembro de 2024, servidores e magistrados inativos que integram o quadro do Tribunal de Justiça de São Paulo deverão realizar a prova de vida nas instituições bancárias credenciadas (Banco do Brasil ou Banco Bradesco), conforme opção bancária efetuada pelo magistrado ou servidor.

A prova de vida deve ser realizada no mês de aniversário, em qualquer agência no território nacional do banco no qual o aposentado recebe os proventos. Não precisa ser na agência onde possui a conta.

Para maior comodidade, devem ser observadas as orientações das instituições bancárias quanto ao melhor período e/ou horário para a realização da prova de vida.

A atualização cadastral não será mais realizada pelos bancos, ficando dispensada apresentação ao banco da comprovação de endereço.

Para mais informações, enviar e-mail para:

sgp.dadoscadastrais@tjsp.jus.br (servidores)

cadastro.magistratura@tjsp.jus.br (magistrados)

Veja o Comunicado da Presidência nº 192/24

Veja cartaz com orientações Banner Recadastramento:

por Tribunal de Justiça

Compartilhe essa notícia

Inscreva-se para receber novidades diretamente no seu e-mail