A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) publicou na sexta-feira, 25 de julho, o Comunicado Nº 86, que autoriza a compensação do dia 2 de julho para os servidores que participaram da assembleia geral da categoria. A decisão foi tomada pela Presidência do Tribunal após o encerramento do movimento grevista.
Os gestores têm até 11 de agosto de 2025 para efetuar o lançamento do “Código 665 – Falta Greve Judiciário – Compensação Futura” no sistema de frequência. Para este dia, não haverá pagamento de auxílio transporte e alimentação, mas os vencimentos serão mantidos.
A compensação das horas não trabalhadas deve ser efetuada até 31 de outubro de 2025. Os servidores podem optar pela utilização do saldo do banco de horas para realizar a compensação. Gestores que já efetuaram compensações antes deste prazo podem informar a situação para regularizar os registros funcionais.
Eventuais esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail sgp.frequencia@tjsp.jus.br
A Assetj está à disposição para oferecer suporte em caso de dúvidas.











