Na tarde desta sexta-feira, 18, representantes do Tribunal de Justiça e da Comissão de Orçamento (composta por entidades representativas do Judiciário) realizaram reunião virtual. Geraldo de Carvalho e Diógenes Marcelino participaram representando a Assetj, que solicitaram a participação na execução do orçamento do TJ. Solicitaram também o pagamentos das férias indenizadas, horas credoras, FAM e dos atrasados devidos aos servidores.
Foi também solicitado pelas entidades que os recursos das custas judiciais, provenientes do Fundo Especial, sejam destinados para pagamento dos servidores.
O desembargador Antônio Carlos Malheiros justificou que o orçamento é curto, mas irá levar as reivindicações para o presidente do TJ, Geraldo Pinheiro Franco.
Além de Malheiros, Geraldo e Diógenes, participaram também Patrícia de Rosa Pucci, supervisora do CAPS, Adolfo Benedetti (Sinjuris), Angela Triunfo (Sindjesp), Carlos Alberto Marcos (Assojuris), Claudio Leopoldino (Aecoesp), Luiz Milito (Sindjesp), Mário José Mariano (Apatej), Mário Medeiros (Aojesp), Maurício Queiroz (Affocos), Odair de Paula (Assojubs), Regina Assis (Assojubs) e Susana Borges (AASPTJ-SP).