Jogos do Judiciário: Time Poder Negro completa 35 anos de história

No último sábado, 10, a tradicional equipe que participa desde a fundação dos Jogos do Judiciário da Assetj, Poder Negro, completou 35 anos de existência no Espaço Penha Society, em São Paulo. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, que contou com a participação dos atletas, familiares e companheiros de times tradicionais e históricos dos servidores do TJSP, como Alphavella, Grêmio e Santos.

Fundada em 1987, a equipe já conquistou diversos títulos nos 30 anos de Jogos do Judiciário, nos campeonatos de futsal e society. Segundo as equipes contam, Poder Negro protagonizou um dos lances mais emocionantes da história dos Jogos. Em 2001, durante uma partida de futsal empatada entre Poder Negro e Alphavella, faltando sete centésimos de segundo para o fim, o jogador Leonardo fez um gol, dando a vitória de 2×1 ao Poder Negro.

Em nome da diretoria, a Assetj parabeniza toda equipe. Que em 2023 lute por mais títulos nos Jogos do Judiciário e continue comemorando muitos mais aniversários, com os tradicionais atletas e futuras gerações.

[ Notícias relacionadas ]

Comando estadual de mobilização agenda reuniões antes do Encontro

Eventos

Frente Paulista organiza série de palestras preparatórias para I Encontro

Assetj

Comando de Mobilização agenda novo Encontro Estadual dos Judiciários

Eventos