1º de Maio volta às ruas em 2022

Categorias: Eventos
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Depois de dois anos da pandemia que matou mais de 662 mil brasileiros, os eventos do 1° de Maio de 2022 serão realizados presencialmente. O ato nacional das centrais será realizado em São Paulo, na Praça Charles Muller (Pacaembu), a partir das 10h da manhã. Este ano, além do presencial, também será transmitido ao vivo pelas redes sociais e TVT.

O movimento unitário pretende discutir a Pauta da Classe Trabalhadora, documento das centrais aprovado na Conferência da Classe Trabalhadora 2022 (Conclat-2022), em 7 de abril.

Além da Pública Central do Servidor, as centrais CTB, CUT, Força Sindical, Intersindical – Central Da Classe Trabalhadora, NCST e UGT irão receber cerca de 100 mil pessoas para os debates e shows de Daniela Mercury, Leci Brandão, Francisco El Hombre, Dexter e DJ KL Jay. Outras atrações e intervenções serão divulgadas posteriormente.

As transmissões serão realizadas nas redes sociais das Centrais, além da TVT, com transmissão em todo país. (Saiba como sintonizar a TVT em cada estado: Como sintonizar).

[ Notícias relacionadas ]

Tribunal de  Justiça não negocia e não apresenta nada de novo; Estado de Greve continua

Conquistas

Pública festeja o 1º de Maio em evento organizado pelas Centrais e com a presença do Presidente Lula

Assetj

Pública presente na Conferência da Classe Trabalhadora

Eventos