Assetj participa de atos contra a PEC 287 em São Paulo e em Brasília
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
20/2/2018 - Assetj / Por Marianna Oliveira
 
FOTO MARIANNA OLIVEIRA
O protesto foi notícia na imprensa paulista.

Mesmo com a suspensão da tramitação da PEC 287 no Congresso, trabalhadores da iniciativa privada, servidores públicos, centrais sindicais e entidades representativas marcaram presença na Avenida Paulista, na capital paulista, em mais uma manifestação contra a Reforma da Previdência. A presidente da AASPTJ-SP, Maricler Real, representou a Assetj no ato.

A concentração começou às 16h, no vão livre do Masp, e aos poucos os manifestantes ocuparam os dois sentidos da Paulista. Com o objetivo de alertar sobre os prejuízos da PEC e pressionar o Governo para que a matéria saia da pauta de votação, os atos pelos pais tiveram grande adesão e foram notícia na imprensa paulista.  

Em Brasília, o presidente da Assetj, José Gozze, e o presidente do Conselho Deliberativo da Assetj, Julio Bonafonte, atuaram nos bastidores da Câmara dos Deputados. Junto com outras lideranças, paulistas, eles visitaram os gabinetes dos parlamentares para discutir a Proposta e ressaltar os absurdos que ela causa aos trabalhadores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Filiada à:
            
 
 
Links úteis:
        
      
 
 
 
Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
Rua Tabatinguera, 91 - São Paulo - SP - Cep 01020-001 - Fone: (11) 3291-4077
 
 
Agenda eletrônica