Atendendo a um pedido apresentado pela Assetj (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), em conjunto com as demais entidades representativas de funcionários do Judiciário paulista, e que foi protocolado na semana passada, o desembargador José Renato Nalini, presidente do TJ-SP, marcou a primeira reunião com os representantes da categoria.
O encontro será no próximo dia 31 de janeiro, sexta-feira, às 14 horas, na sala 510 do Palácio da Justiça, sede do Judiciário de São Paulo e tratará da pauta de reivindicação da categoria e o início da Campanha Salarial 2014.
José Gozze, presidente da Assetj, destaca que os principais itens a serem discutidos versam sobre a reposição inflacionária de março de 2013 a fevereiro de 2014 (cuja data-base vence em 1º de março), o pagamento de atrasados devidos pelo TJ-SP por conta da implantação da reposição salarial de 2010 e 2011 (respectivamente, 4,77% de residual entre os meses de março e novembro de 2010 e 1,5% em seis meses do ano de 2011) e aumento do Auxílio-Saúde para R$ 250 (Duzentos e cinquenta reais). Gozze espera que isso seja concretizado. "Tivemos o apoio da gestão anterior e acreditamos que o novo presidente será sensível a estas demandas", aponta.
Gozze também defende a solução da gratificação dos Agentes, outra pendência que ficou da gestão passada.
Reunião prévia
Antes da reunião com o novo presidente do TJ-SP, a Assetj recebe as demais entidades para uma reunião prévia, na sexta, 31, às 10 horas, em sua sede Central, rua Tabatinguera, 91, 9º andar.